A fachada da empresa ou casa é o nosso cartão de visita – ela evidencia a cara, o estilo do dono. Por falar nisso, como anda a fachada da sua casa? Meio caidinha, com ares antigos? E sua empresa? Parece atual ou ultrapassada?

NA PUBLICIDADE, SE ALGO ESTÁ SEMPRE IGUAL, dizem que “se tornou paisagem”, ou seja, ninguém mais nota.

Mude, para ser visto! Para chamar a atenção.

Cuidados com a estética e, claro, com a estrutura.

Você com certeza precisará de um profissional que além de planejar, fará todos os cálculos para construir colunas de sustentação e vigas para receberem as novas cargas, dependendo do projeto. Ainda mais se a estrutura a ser reformada for antiga.

E tem também a reforma que pensa no tratamento de iluminação. Um planejamento mais simples e com resultado fantástico.

Saiba a hora de cuidar da COMUNICAÇÃO VISAL de sua empresa.

Sua agencia de comunicação e um arquiteto podem te ajudar, e muito!

Certamente você conhece a fachada de alguma loja ou empresa que já fazem parte da sua rotina, seja porque você é um cliente assíduo seja porque ela apenas faz parte do seu caminho no dia-a-dia.

Na nossa convivência diária com a Comunicação Visual aprendemos que a palavra renovação deve fazer parte de um plano de comunicação bem elaborado ou executado para não virar paisagem.

A imagem ajuda na decisão!

O advento da tecnologia de “passeio virtual” como no Google Street View colocou a importância de se manter uma fachada atualizada para seu negócio em um novo patamar!

Se antigamente os clientes só podiam conhecer a sua loja ou negócio visitando-a, agora essa distância ficou reduzida a um clique. Ou seja, a pessoa pode desistir de fazer negócio com você antes mesmo de te visitar. Então, mantenha-se atualizado.

 

Por ROSITA JAEGER

Arquiteta e Urbanista