Reformar ou Vender?

Se você quer melhorar sua casa e não sabe qual é a melhor opção, o importante é não esquecer o quanto foi difícil juntar suas economias, e você precisa usa-la de forma consciente.

Construir, reformar ou comprar um imóvel é um alto investimento e sem conhecimento faz você gastar ainda mais dinheiro.

“Pessoas sem conhecimento gastam muito mais dinheiro na construção, reforma ou compra de um imóvel novo”.

Se essa é sua primeira vez aqui no site, saiba que aqui você pode encontrar dicas e macetes de construção. Por nosso profissionalismo e experiência, podemos garantir que:

As “SETE” maiores preocupações de quem vai construir ou reformar são:

  • A famosa “Dor-de-cabeça” de obra;
  • Não saber por onde começar;
  • Medo de ficar nas mãos do Pedreiro e equipe;
  • Não saber o quanto vai gastar (se tem dinheiro suficiente);
  • Não saber o tempo exato que vai durar a obra;
  • Não saber se a obra está de qualidade;
  • O medo de uma consultoria de todos esses assuntos ter um custo muito elevado.

 

A menos que esteja disposto a estudar e investir mais tempo e dinheiro, o ideal é contratar mão de obra especializada.

Captura de Tela 2016-01-27 às 12.25.25

Dessa forma, você assegura que o serviço será feito corretamente e razoavelmente dentro dos prazos e estimativas de custos.

Consulte um profissional no assunto, fale com um arquiteto! Você verá que custa bem menos do que você gastaria tentando acertar, e em nosso escritório, por exemplo, com a profissional Rosita Jaeger, você ainda tem de quebra a consultoria de interiores, que junto com você pode mudar as cores e texturas dos ambientes e decoração, inclusive com customização e reforma de móveis. Basta vocês conversarem e combinarem estas mudanças. É sua vida e sua casa de cara nova, por muito meno$!

 

Imagens Ilustrativas:

Antes e Depois e Amostras de Papéis de Parede.

comoda-vintage

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um arquiteto:

É Responsável pelo projeto e supervisão de obras que envolvam criação ou modificação da estrutura do imóvel ou seu uso. Em nosso escritório, como dissemos, a profissional Rosita Jaeger pode assessorar também como designer de interiores, levantando, junto ao cliente, as atividades exercidas em cada cômodo, necessidades especiais, desejos e gostos pessoais dos moradores, adequando-os aos ambientes criados. Ela especifica o mobiliário, inclusive sendo capaz de reformar seus móveis repaginando-os, pode ajudar na escolha das cores, pontos de iluminação, peças elétricas, hidráulicas e sanitárias externas, desenho de gesso, todos os revestimentos, etc. Considerando gosto, necessidades e exigências de segurança, conforto, funcionalidade e características técnicas dos produtos envolvidos e gosto dos moradores.

 

Por ROSITA JAEGER

Arquiteta e Urbanista